terça-feira, 16 de junho de 2009

VISITA AO HOSPITAL VETERINÁRIO DA UFBA


Em 10 de junho, fizemos uma visita ao Hospital veterinário da UFBA, localizado em Ondina na Avenida Ademar de Barros, Salvador – BA. O Hopistal atende os animais por um preço mais accessível. “Aqui o preço é mais barato e o atendimento é ótimo, dão muita atenção ao meu cachorro e a mim também. Tem uma clínica veterinária do lado de minha casa, mas eu só venho aqui”. Afirma Dona Elizângela de Meneses, que só leva o seu cão no Hospital Veterinário da UFBA. Essa é uma boa opção de um atendimento bom e barato para o cão.
Um atendimento gratuito oferecido pela UFBA:

Um comentário:

  1. Agradeço o anjo que puderem ajudar o meu pinscher estar com 4 meses e fraturou a perna e a cirurgia não sei onde conseguir gratuita.

    ResponderExcluir