terça-feira, 16 de junho de 2009

DEPOIMENTO DE QUEM ADOTOU UM VIRA-LATA



"Já estava querendo há tempos adotar um cachorrinho, sempre pensava em ir visitar um abrigo e falava sobre o assunto, até que um dia uma amiga que sabia da minha vontade, me ligou dizendo ter achado um no meio da rua em plena chuva, era uma vira-lata fêmea que ainda não sei a idade, mas acredito ter uns 6 meses. Levei pra casa dei banho e alimentei, desde então não desgrudei mais! Talvez por ser um vira-lata deve ter sofrido na rua e por isso é mais quietinha, mais carinhosa, não dá trabalho nenhum, não me arrependo nenhum pouco de tê-la adotado. Já levei ao veterinário, fez exames e estou esperando os resultados feliz da vida!"

Débora Alencar

3 comentários:

  1. gente eu quero um também...vamos adotar hein?são criaturinhas fofas:)
    samile barreto.

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM TAMBÉM!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. quero uma cadelinha pequeno porte se for preta ate 8 meses melhor ainda.contato 82197056 99161981 branca.

    ResponderExcluir